Re: Problemas com rede/pcmcia

Por isso linux é para estudante de informática, praticidade é para
Windows, para GNU/Linux é isso estudar quebrar a cabeça para conseguir,
até hoje estou tentando compilar meu kernel 2.4.28 para adicionar suporte
a ppp e não consigo. Faço tudo como manda os manuais, mas depois na hora
de descomprimir a imagem ele fica apitando sem parar. Fera não é?

Mas um dia eu leio algo que me ensine a fazer o que é certo.

Entendo que é frustante ficar tentando fazer seu hardware funcionar e não
conseguir, principalmente porque não temos dinheiro para ficar trocando de
hardware toda hora.

Mas no seu caso acredito que seja compilar o kernel, pois salvo engano seu
hardware e suportando pelo mesmo.

Se ajudei fico feliz se não peço desculpas.