Re: Placa de Som

Instale o sndconfig digitando no prompt (como root) apt-get install
sndconfig e logo após digite sndconfig que ele vai tentar encontrar sua
placa de som e configurá-la. Ou utilize o modconf para instalar os drivers
de sua placa ou utilize o kudzu que também configura sua placa ou então
compile o kernel e adicione suporte a sua placa se ela for suportada por
ele.

Escolha um. Se o GNU/Linux não possue o driver acesse a página oficial do
fabricante e procure pelo driver para linux lá. Ou procure no google pelo
driver.

Se não funcionar nenhuma das opções acima, então me desculpe não consegui
ajudá-lo.

modprobe

listmaster@lists.debian.org