                                               Assunto:  Sobrescrever MBR
                      14/02/2003 18:47

        ae gurizada, seguinte.. tenho o NT no C: e o Debian no E:(outro
HD). Hj vou mudar do NT pro XP. Com isso a MBR vai ser sobrescrita pelo XP
e eu não poderei acessar o Debian (salvo com disco de boot). Para eu voltar
a gerenciar o boot pelo LILO como eu procedo? dou boot via disquete e do um
lilo e era isso? falow ae..

            []´s Eduardo