Re: Como usar o procmail sem o fetchmail somente com sylpheed-claws tem como?

Marcio mesmo depois que descomentei não funciona
acredito que e permisão tentei chmod +x preciso de
mais algo sobre o arquivo?

[]s
 --- Marcio de Araujo Benedito <china@pbh.gov.br>
escreveu: > Em Sáb, 2003-02-15 às 22:33, Pablo
Henrique Sirio
> Tejero Cantero
> fetchmail porém o procmail não esta enviando para a
> pasta yahoo(filtrando) para que eu possa visualizar
> os arquivos com o sylpheed-claws, por gentileza vc
> poderia verificar os arquivos em anexo?
>

> Se me permite o pitaco, no procmailrc nao estao
> sendo lidas as variaveis
> path e shell, porque elas estao #comentadas.
>
> --
> Marcio de Araujo Benedito <china@pbh.gov.br>
> Empresa de Informática e Informação de Belo
> Horizonte - Prodabel S/A

Busca Yahoo!
O serviço de busca mais completo da Internet. O que você pensar o Yahoo! encontra.
http://br.busca.yahoo.com/