Re: Tô de volta

Em Dom, 2003-02-16 às 10:55, Nelson Luiz Campos escreveu:
> Galera;
>
> 	Depois de uma briga com o pessoal da loja onde comprei o HD, eu
> resolvi comprar outro em outra loja.

Era mesmo o HD bixado? No meu caso eu reifz a instalacao do debian do
zero, porem escolhendo o bom e velho ext2. Mandei fazer a checagem de
defeitos no HD durante a construcao da particao e nenhum defeito foi
encontrado. Pelo que voce relatou quando teve o problema, achava que
valia a pena voce  rever o HD, pois, no meu caso, foi problema com o
filesystem ext3, e nao do HD.

> 	Bom, gostaria de saber se alguém usa no Mutt ou procmail para
> barrar o pedido de confirmação da leitura do e-mail ?

Eu sempre mando esta confirmacao. E bom que a caixa de mensagens do cara
fica atolada, para ele largar de ser bobo e parar de pedir esta tal
confirmacao.

[]'s
--
Marcio de Araujo Benedito <china@pbh.gov.br>
Empresa de Informática e Informação de Belo Horizonte - Prodabel S/A