Re: Como usar o procmail sem o fetchmail somente com sylpheed-claws tem como?

Mesmo assim não funcionou será alguma falta de
permissão no .procmailrc? tentei dar chmod +x para ele
mais mesmo assim nada.

[]s

 --- caio ferreira <idic@terra.com.br> escreveu: > On
Sat, 15 Feb 2003 22:33:06 -0200
> Pablo Henrique Sirio Tejero Cantero

> fetchmail porém o procmail não
> que eu possa visualizar os
> poderia verificar os arquivos
>
> 	Arquivo anexo
>
> :0:
> * ^TOpablohstc@yahoo.com.br
> yahoo/.
>

> 	No meu arquivo .procmailrc
>
> :0
> * ^TOidic@terra.com.br
> pessoal/.
>

> 	A única coisa de diferente é :0:
>
> PS: Quando for enviar a mensagem, envia para a
> lista, e não para a lista e para
> [...]
calculista?

Busca Yahoo!
O serviço de busca mais completo da Internet. O que você pensar o Yahoo! encontra.
http://br.busca.yahoo.com/