Re: HP Deskjet no Debian

On Fri, 14 Feb 2003 20:23:27 -0200
Ivan Bittencourt de Araújo e Silva Neto
<ivanneto@linux.ime.usp.br> wrote:

> Ola, estou tentando configurar minha HP Deskjet 820 Cxi
> (Winprinter) no linux mas nao estou obtendo sucesso. To com o
> CUPS instalado, ele detecta a impressora na porta LPT1 certinho,
> mas na hora que eu mando imprimir ele diz que o job foi enviado,

Na hora em que voce manda imprimir de onde? Qual o comando?
Se for o que estou pensando...
Instale o qtcups: apt-get install qtcups

Na hora de imprimir digite qtcups (ou qtcups %s) no campo de
comandos.

No gnome-gv por exemplo: clique em
parâmetros-->preferência-->impressão e nesta aba coloque qtcups %s

Espero ter ajudado...