Re: Vi

Olá Rubens

Bem a versão do vi é a que vem no woody 6.1.18, mas eu testei em outras
distros e não faz nada, e não dá nenhum erro, mas tipo se eu colocar o
parâmetro no /etc/vim/vimrc funciona direitinho mas se eu estiver dentro do
vi mesmo não funciona é muito estranho.
Tem alguma idéia de fazer isto sem colocar no arquivo vimrc?

Marcos