Re: criação de usuários squid via web

Blz Henrique!

Valeu pela ajuda, funcionou!

Já aproveito para dar uma dica sobre o Webmin:

Eu instalei ele, mas quando eu ia no Navegador e digitava: http://localhost:10000

ele dava erro "HTTP 400 - Solicitação incorreta"

O que acontece é que o meu Servidor Web esta rodando com o  SSL ativo, então para que eu consiga entrar no Webmin é necessário digitar: https://localhost:10000

Espero que a dica seja válida, já que fazia uns 2 meses que eu tinha instalado o Webmin e não conseguia abrí-lo! :P

Um Abraço a Todos!
Piritubano Mor!