instalacao do Postnuke & mysql

Oi Pessoal

Estou precisando de uma ajuda.

Preciso instalar o postnuke mas estou apanhando um pouco com os
scripts de instalacao do debian. O problema acredito que seja com o
mysql, mas jah nao sei mais.

No processo de instalacao me eh perguntado o host onde estah o
servidor mysql, no meu caso eh o localhost. Optei por informar
manualmente o usuario que eh administrador do mysql, jah que a
tentativa automatica nao funcionou. Mantive as opcoes de nome do banco
de dados (postnuke) e usuario administrador (postnuke) conforme o
recomendado. Como usuario administrador do mysql estou informando o
root (nao sei se isto eh o normal, pois nunca usei o mysql), quando eh
pedida a senha deixo em branco.

Estou conseguindo acessar o banco de dados pela linha de comando:
mysql --user=root --host=localhost mysql

Nao me eh pedida nenhuma senha.

O processo de instalacao do postnuke parece nao se completar
corretamente, vejam:

# apt-get install postnuke
Reading Package Lists... Done
Building Dependency Tree... Done
Sorry, postnuke is already the newest version.
0 packages upgraded, 0 newly installed, 0 to remove and 0  not upgraded.
1 packages not fully installed or removed.
Need to get 0B of archives. After unpacking 0B will be used.
Setting up postnuke (0.723-1) ...
Filehandle STDIN opened only for output at /usr/share/perl5/Debconf/FrontEnd/Dialog.pm line 139, <ERRFH> line 1.
#_

Alguem tem alguma dica?

[]s
Rodrigo