Re: Spammers FDP!

Em Qua, 2003-02-12 às 16:04, Thadeu Penna escreveu:
> Experimentou o spamassassin e o razor?? Peguei já 40 spams hoje.
> Como é mais difícil pegar SPAM em português, eu tenho uma blacklist também
> no procmail...

Nao, na verdade eu nao gostei do spamassassin. Eu uso o popsneaker, que
vai no servidor junto com o fetchmail e apaga as mensagens la, sem que
eu baixe o lixo.

Acontece que as regras ja estao ficando de todo tamanho....

Sera que nao tem um campo no cabecalho da mensagem que pode ser usado
para identificar o sapm?

O filtro que pegou 100% dos spam e o que barra mensagens em HTML, porem,
fiquei sem receber coisa util tambem, uma vez que, infelizmente, tem
crescido o uso de e-mails em HTML (esta lista e o maior exemplo disso).

[]'s
Esta mensagem foi certificada com livre de windows por
Debian GNU/Linux <http://www.debian-br.org>