Re: Ajuda

** Reply Requested When Convenient **

>>> "Tales" <tales@pemaza.com.br> 02/11 5:08 pm >>>
Instalei o CUPS em minha máquina e quero saber como fazer para imprimir
nele
uma vez q a olha de teste saiu perfeitamente

Tales, vou te repassar a mensagem do Savio Ramos, que me ajudou muito
ja que tive a mesma duvida que voce:

"Para imprimir com aplicativos em modo gráfico, faço o seguinte:
1) instalo dois pacotes: qtcups e gtklp.

Os dois servem para o mesmos fim. O primeiro possui a vantagem de
imprimir em ordem reversa e colocar as páginas combinadas. O
segundo possui junto o pacote gtklpq que é um administrador de
serviços de impressão.

Resumindo instale e configure os aplicativos para imprimir como
qtcups ou gtklp.

Por exemplo: no Mozilla mande imprimir, clique em "properties" e
no campo "print comand" escreva qtcups ou gtklp. Clique em "ok" e
irá aparecer os gerenciadores de impressão como as impressoras
instaladas no cups. Entendeu?"

[]`s

Sergio