Re: Procmail não_esta_funcionando.

Claro sem problemas:

Mais José só mais uma dúvida, entendo que o fetchmail
incorpora
no momento do download das msgs com o procmail, mais
não
seria possivel fazer o seguinte: abaixo normalmente as
msgs
com o sylpheed(pop3) e após abaixar vou na shell e
digito
#procmail para chamar o software, isso não teria de
funcionar?
Acho que talvez o problema seja sobre o formato da
caixa de msgs que sylpheed-claws impossibilitando a
leitura(para fazer a filtragem) via procmail.

[]s

 --- Daniel Cristian Cruz <dccristian@ig.com.br>
escreveu: > Pablo,