Re: Só rodava 800x600 em modo vesa meu Woody

	ola,

	acho que o problema esta' no monitor, para o SyncMaster 3
funcionar em 1024x760, precisa ser nao-entrelacado, cai a qualidade da
imagem. Outra coisa, com quantos bits de cores esta' configurado o XFree?
Este efeito que voce falou no mozilla acho que acontece por causa de 8 ou
menos bits de cores.

	Mande para mimtua configuracao, tenho este monitor mas so' usei
ate' agora em 800x600.

	abraco,
		horacio