Felicidade...

Grandes amigos,

Quero compartilhar com os meus amigos da lista debian que estou feliz pois
esta noite passarei maravilhosas horas de estudo e trabalho para instalar
finalmente em uma máquina só minha o Debian GNU/Linux Woody 3.0.r0. Meu
computador chega está noite, um atlhon XP 1.8, placa mãe Asus A7S333,
256MB de Ram, placa de vídeo GeForce 2 MX400 64MB, placa modem V-92 Intel,
mouse e teclado PS/2, estou muito feliz e quero compartilhar com vocês e
informá-los que com certeza precisarei de vocês.

Muito obrigado a todos que me ajudaram até hoje a compreendere essa
distribuição GNU/Linux maravilhosa. Agradeço de coração...

E até mais amigos hacker's.