Re: Voces acreditam nisso ?

Ola Povo,

1) O cara não se identifica no site dele. Ele cita varias pessoas,
critica-as duramente e não sabemos ao menos quem está fazendo isso.

2) Ele ignora totalmete a existencia de outros softwares como os *BSDs.

3) Não percebe que ele ganhará grana com um software específico e não
com software básico. E que ele pode pegar um software livre, fazer
adequações aos seus clientes e cobrar pelo serviço.

4) Ignora totalmente o lado social do software livre, e o valor das
licenças.

5) Duvido que todos os software utilizados pelo Autor do site e grande
parte dos seus apoiadores estejam devidamente licenciados.

6) Que o Linus conseguiu o seu emprego numa empresa de HW devido aos
seus trabalhos anteriores, pricipalmente o Linux.

[]s

Srinath