Re: Voces acreditam nisso ?

Em Ter 11 Fev 2003 08:56, allancvg escreveu:
> Um e-mail que eu enviei, claro que nao sera publicado.

	Realmente não será publicado, porque você foi muito grosseiro no seu
discurso. Alguns exemplos abaixo:

> "O projeto GNU foi idelalizado para para pessoas com cerebro"

> "se voce souber ler ao menos"

> "Voce eh completamente ignorante e pensar soh em dinheiro esta afetando
> ainda mais seu excremento, digo, cerebro (ou o que sobrou dele)."

> "Ao contrario de voce qualquer outro prgramador (de verdade eu digo)"

> "Livre nao quer dizer GRATIS (seu animal)"

> "Nao quer q ninguem veja as porcarias que voce faz? Seu codigo eh tao feio,
> mal feito assim?"

> "ler uns livrecos de banca de jornal e achar que eh PROGRAMADOR... Mamae
> pode achar seus programas bonitinhos,"

Allancvg,

	Sugiro a leitura da seção "COMPORTAMENTO" da Revista do Linux número 33, de
setembro de 2002. Roberto Teixeira escreve sobre "Como (não) disseminar o
Linux". Estranho que o artigo não conste na edição online:
http://www.RevistaDoLinux.com.br/ed/033/.

	Mensagens como a sua são consideradas um desserviço aos usuários de SL.
Talvez o webmaster do referido site coloque sua mensagem na seção de cartas
sim, mas para demonstrar como os desenvolvedores de Linux são arrogantes,
mal-educados e etc... Vai denegrir a imagem.

	O artigo sugere: ao criticar, tenha tato. Não seja arrogante, não ofenda e
tenha bons argumentos. Outra sugestão que ele dá, que eu concordo mas que é
mais polêmica, é que se for escrever em português, escreva em português
mesmo, com acentos e tudo. Escrever bem é fundamental para que as pessoas
entendam sua crítica.

	Espero que reflita sobre o assunto e estou aberto a discussão, caso alguém
ache que o que eu falei é um monte de baboseira. (Só não vale ofender :D).

Abraços,
	- Vítor

Vítor Estêvão Silva Souza
http://cliente.escelsanet.com.br/vitorsouza/