Erro no DPKG

	Estou usando Debian 3.0 e depois de um pico de luz e o trabalho do
fsck, sumiram alguns arquivos.

	Estou tendo problemas principalmente com esse erro:

lipe@meia-lua:~$ dpkg -l
dpkg: failed to open package info file `/var/lib/dpkg/available' for
reading: No such file or directory

	Alguem sabe como restaurar esse arquivo?

	Grato;

   | Felipe   D.  Falce | Grupo de  Usuários  GNU/Linux |  .''`.  |
   | felipe@linuxjf.org | de  Juiz   de   Fora   -   MG | : :'  : |
   | Linux User #124723 | w w w . l i n u x j f . o r g | `. `'`  |
   | DebianBR User #325 | Faça  parte  desse movimento! |   `-    |
   |        Contrário à crença popular, o Linux é amigável        |
   | Acontece que ele é muito seletivo quanto às amizades que faz |