Re: Qual o foco da Debian?

Não faz sentido esta resposta.

Se não fosse para usar, para que a página? a divulgação? a lista?
PARA QUE CRIAR UMA COISA QUE NÃO É PARA SE USAR?????
Deculpem mas foge ao meu entendimento...
Raciocinar não é sinônimo de sofrer....

CERTO, mas lembre-se: no pain, no gain.

Antigamente sera-se obrigado a decorar a tabuada. Hoje em dia as crianças
podem levar calculadora eletrônica para a aula.
Elas raciocinam menos por causa disso?

SIM

Facilitar s´vai aumentar o número de pessoas usando, em conseqüência,
teremos mais pessoas a colaborar, dar idéias, apontar erros e sugerir
melhorias...
Ou vc acha que sabe tudo?

DEUS ME LIVRE CHEGAR A ESTE NIVEL DE BOSSALIDADE  (não sei nem escrever
bossalidade)

Ricardo Portella.