multiuser problems

Pessoal,

Obrigado pela ajuda de ontem...

depois da colaboraçãod de vcs consegui botar o OOo para rodar perfeitamente.....

porem, quanto aos problemas com os programas de som nada.

adicionei os usuarios ao grupo audio, dei o chmod 666 /dev/dsp e /dev/mixer

como me orientaram aqui na lista... porem o xmms o freeamp e o kmixer continuam a dar problema..

o freeamp reclama que nao consegue localizar o audio device, o xmms pergunta se estou usando plugin de saida, ou se nao tem nenhum software bloqueando o dispositivo ou se o plugin esta configurado corretamente.

o kmixer abre mas não aparece nada, soh a barra de ferramentas. tipo, fica um quadrado cinza e a barra de ferramentas.

quanto ao kmixer, aceito sugestoes de outros mixers que venham nos cds debian e que não apresente esse problema de multuser.

vale lembra que quando rodo esses programas como root, funciona perfeito.

obrigado a todos pela ajuda

[]´s
Iced Sun