RES: Qual o foco da Debian?

Olá Lista,

	To com tantos emails com o assunto "RES: QUAL O FOCO DA DEBIAN?"
que pensei que fosse "SPAWN"... rs :-)
	Bom eu acho, sinceramente, que esse tipo de coisa não vai levar
a lugar nenhum, apenas a gastar um pouco mais de nossa banda baixando
esse tipo de coisa que, como já disse, não leva ninguém a lugar NENHUM.
	Acho q a iniciativa do Alan foi 1000, se uma pessoa tem tantas
coisas contras, então pq ela gastou seu tempo abrindo a hp do debian,
assinando a lista, etc...
	Pô vai gasta o tempo fazendo um MCSE, de preferência na
INFNET... :-) Windows é FACIL? Éeeeeee... Isso tudo mundo sabe. Linux
ainda requer usuários mais experientes? Simmmmm... Então galera, vamos
parar com as agressões e indiretas... Afinal a idéia do Linux é UNIR...
Fazer uma comunidade que funcione para o bem da mesma... Lembrei-me de
John Hall (MADDOG)... :-)

SEXO, LINUX e ROCK'N ROLL... :-)

Raphael Bittencourt Simões Costa
Diretor de Tecnologia