Uma duvida sobre os x servers

Fala galera =)
Quando eu tava usando sid pra mim a rotina de colocar fontes truetype no X era mto facil usando o pacote ttf-commercial , agora q eu to usando testing(sarge) primeiro , o ttf-commercial so ta na stable , alguem sabe pq  ?eu puxei da stable e instalei , tudo indica que ele criou aquele indice das fontes , agora q eu pergunto , voces usam o xtt pra dar o suporte a true type ou o proprio x 4.2.x ja da conta do recado ? eu achei um tutorial sobre como fazer funcionar true type no X no proprio bot "apt" la do canal #debian da freenode mas eu achei aquele tutorial extremamente complicado.... eu gostaria de saber a rotina da galera pra usar true type no X !

Abraços =D

--
André Ferraz <deferraz@terra.com.br>
Sistemas de Informação