Re: Java + Linux

Em Sat, 8 Feb 2003 15:59:04 -0200
Daniel de Angelis Cordeiro <lorddc@terra.com.br> disse que:

> Fala Ivan,
>

> Provavelmente o problema é com o Java, não com o X.

É com o java, mesmo. A solução que eu uso é a seguinte: eu
defini dois teclados na central de controle do KDE/periféricos/
teclado. Então, quando eu preciso de aspas, dou um shift-control-k
e o kde troca meu teclado para um US-sem teclas mortas. Fico usando
até precisar de um caracter com acento. Então shit-ctrl-k de novo
e fico usando os acentos até precisar de aspas e assim por diante.
É só um contorno, não a solução definitiva, mas resolve.

Abraço
Cláudio
Busca Yahoo!
O serviço de busca mais completo da Internet. O que você pensar o Yahoo! encontra.
http://br.busca.yahoo.com/