NetPBM no woody: Falta do bin ppmtogif !!!

Pessoal,

Eu instalei o NetPBM via apt-get e ao utiliza-lo,
minha aplicacao detectou a falta do bin ppmtogif.

Sem ele eu nao consigo rodar minha aplicacao!

Como eu faco para resolver este problema? O NetPBM
para woody nao tem mesmo este arquivo ou tem alguma
coisa errada?

Eu fui no site do NetPBM
(http://sourceforge.net/projects/netpbm/) e verifiquei
que a ultima versao eh a 10.13.

No entanto, eu nunca compilei nada no linux. Portanto,
peco a juda de voces, caso seja esta a opcao.

Os binarios do NetPBM estao no /usr/bin

Se eu for compilar, baixo o source onde? dentro do
/usr/bin ou em outro local qualquer? Durante a
compilacao o sistema envia os binarios automaticamente
direto para a pasta /usr/bin ?

Para compilar, quais sao os passos?

Bem, quem puder me ajudar eu agradeco.

Marcelo

Busca Yahoo!
O serviço de busca mais completo da Internet. O que você pensar o Yahoo! encontra.
http://br.busca.yahoo.com/