Como usar o procmail sem o fetchmail somente com sylpheed-claws tem como?

debian-user-portuguese@lists.debian.org

Como usar o procmail sem o fetchmail somente com sylpheed-claws tem como?

Amigos estou tentando usar o sylpheed-claws para enviar e receber e-mail funciona ok! porém não quero usar o filtros do sylpheed-claws quero usar os do procmail oque fiz nom ~/.procmailrc esta nesse formato

"TH=/bin:/usr/bin:/usr/bin
MAILDIR=$HOME/Mail
DEFAULT=$MAILDIR/inbox
LOGFILE=$MAILDIR/log

:0:
* ^To.*pablohstc@yahoo.com.br.*
yahoo

O meu sylpheed-claws abaixa as msg no ~/Mail esta assim

pablo@matilde:~$ ls  ~/Mail
draft  inbox  outbox  queue  trash  yahoo  Yahoo

Porém tenho n' msg no meu inbox com o To para pablohstc@yahoo.com.br como fazer para o procmail mover para a pasta yahoo??? Tem como fazer isso automatica quando eu clicar em receber do sylpheed-claws? Pois no sylpheed-claws tem um opção incorpar programa externo ao receber msgs.

[]s,
Pablo Henrique
Busca Yahoo!
O serviço de busca mais completo da Internet. O que você pensar o Yahoo! encontra.
http://br.busca.yahoo.com/