Re: KDE 3

Em Fri, 7 Feb 2003 18:16:50 -0200
"Janssen dos Reis Lima" <janssen@sermap.com.br> escreveu:

> como faço para instalar o kde 3 via apt-get ?

Veja na seção download da página web do projeto kde.
Lá já deve ter a linha pra por no sources.list. Acho que alguém já
respondeu isso há alguns dias atrás na lista, verifique os arquivos.

Lembre-se que esses pacotes não são oficiais. Lembro que quando instalei
os do kde 3.0.3 rodaram numa boa, não sei como estão os atuais.

Por último, por favor, não envie mensagens em html para a lista.

Até mais :)

--
Paulo R. Ormenese
GNU/Linux User #200782