Re: OGG para MP3

|Concordo, mas o OGG nao funciona em tocadores de MP3 de carro nem dos
|portáteis semelhantes, ou aqueles DVDs que também tocam MP3.

Concordo.

|Ou seja,|de que adianta ele ser livre e até melhor na taxa de compactacao se os
|players ainda nao o reconhecem plenamente.

É meio caminho andado, o mercado toma como padrão aquilo que é mais utilizado,
mp3 de longe é mais utilizado, então cabe a nós utilizarmos mais e mais o
formato ogg difundi-lo para torna-lo um padrão ou senão uma alternativa, para
que os tocadores futuros tenham suporte a ogg, e veja bem eu disse aquilo mas
passei a solução para fazer a volta, só fiz uma pequena campanhazinha ;).

> Nem o mpg321 toca ogg.

Para tocar ogg tem o ogg123

[]'s
Henrique