Memoria Livre (não tão livre assim)

Pessoal,

Necessito de uma ajuda de voces...

Tenho um servidor com Debian, rodando apache, imap, pop3, mysql, exim e
ssh. Coloquei-o no ar faz um mes. O anterior (mesma configuração, mas em
hardware antigo) funcionava que era uma beleza (um velho e bravo k6II -
300 que ficou mais de seis meses SEM cooler.. :-).O Novo, porém, neste um mês de vida, já travou duas vezes. Fui vasculhar
seus recondidos e a unica coisa que achei foi um "vazamento" de memória,
que pode estar levando-o lentamente a travar...
Pelo TOP, reparo que a cada refresh, mesmo com todos os serviços acima
desligados, a memória vai descendo.. descendo.. descendo...4k, 8k de cada
vez...
Já não sei mais o que procurar... alguem pode me indicar uma luz???

Best wishes...

Frederico

Ahh estou com o kernel 2.4.18-686 :-)