Re: OGG para MP3

Ah, é percebível entao?
Mais uma razao para eu continuar com o mp3.

Pra te falar a verdade, nunca ouvi um ogg, ainda mais um ogg convertido de
mp3. :D.. Mas eh uma questao de raciocinio. Se o wave "perde qualidade" ao
ser convertido p/ mp3, uma vez que eh excluido as baixas e altas
frequencias, se tu converter a mp3 para wave e depois p/ ogg, sei la, o
algoritmo da ogg vai querer cortar mais coisa ainda do wave, nao?

Mas uma vez eu vi o kov falar que nem da para perceber a perda de
qualidade.

[]s
Rodrigo