Re: Impressora Laser Para Linux!!

On Thu, 06 Feb 2003 17:05:55 -0200
"Sergio de Camargo Baena" <SergioCB@tce.rj.gov.br> wrote:

> ** Reply Requested When Convenient **
>
> Eu uso a impressora Lexmark E210.
> Até na embalagem eh citado que ela funciona no Linux.

Se não me engano (posso estar profundamente enganado) a Lexmark é de propriedade da IBM, pode ser que a frase da embalagem e o suporte façam parte do U$1000.000.000,00 que a IBM investiu no Linux :-) .
Se sim legal, se não, não importa o importante é que ela é compatível com o Linux !

Sucesso

Aqui usamos a Xerox 212 com um conversor ethernet->porta paralela da Axis com o driver da HP4Si e vai numa boa, serve a todos os usuários Windows e Linux (eu) via servidor Linux (RedHat 7.1 nem tudo é perfeito) normalmente.