Re: US ou NONUS?

Parabens pela escolha, o debian na minha opiniao é a melhor distribuicao Linux que existe seguida pelo Slack.

Bem o US e NONUS que tu dizes se refere a pacotes de distribuição restrita nos US e NONUS sao pacotes de livre distribuicao.

nao existe diferenca nela apenas alguns programas de criptografia.

[]s

Gustavo