Re: Res: Re: Ciências_ou_Engenharia

Meu pai foi procurador do dono da 2a maior empresa de engenharia civil do país nos anos 60/70 isso com 4a série (já ví muito universitário ter menos cultura que ele), já ví muito técnico dar lavada em engenheiro, já ví engenheiro da Poli falar besteiras que os formados em escolas ditas "não de 1a linha" não diriam, por isso com certeza mais que absoluta existem profissionais que estudam sistemas da informação que dão show por aí . . .
Muito depende do cara, não só da escola.

E isso já tá muito Off-topic...

Sucesso a todos

--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br
maqplas@maqplas.com.br