komba2 - compilação pro KDE3.1+woody não vai

Olá pessoal,

eu instalei o KDE3.1 porém ele desinstalou o komba2 e o koffice, me sugeriram compilar estes pacotes, aí eu dei um apt-get source komba2 descompactei o arquivo e rodei o ./configure porém obtive a mensagem de erro a seguir :
.
.
.
checking for moc... /usr/bin/moc
checking for uic... /usr/bin/uic
checking for rpath... yes
checking for KDE... configure: error:
in the prefix, you've chosen, are no KDE headers installed. This will fail.
So, check this please and use another prefix!

O que devo fazer para rodar o ./configure corretamente ????
Será o mesmo procedimento para o koffice ?

Valeu por qualquer dica

Sucesso

--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br
maqplas@maqplas.com.br