Fontes/GTK2/Nautilus da SID com problema?

Falae povo!! Ontem quis atualizar o meu gnomeicu, e ele pediu pra atualizar uns 50 pacotes... Deixei rolar, porque a maioria é do Gnome2.2 e tal, então eu deixei atualizar pra ficar tudo redondinho. Ele inclusive me falou que o esquema das fontes agora mudou e tal O problema é que agora o Gnome não entra mais... Ele mostra a tela de splash e pára... Nem o xchat funfa mais, ele diz que não acha o arquivo da fonte "Verdana 10" e tembém toda a minha configuração de tema do GTK2 se perdeu, parece que tudo voltou ao tema padrão. Alguém aí já viu isso?
Até mais!
Israel.