Re: Samsung SincMaster 3

Estas suas informacoes tambem me ajudaram. Foi na
mosca. Eu estava vendo 4 colunas no meu monitor e
agora ja posso ver nitidamente tudo! Muito bom.

Mas, voce nao forneceu a HorSync??? Nao faz muita
diferenca?

Se voce souber ou outra pessoal e puder passar, eu
agradeco muito.

Ja procurei no site da sumsung e nao achei.

Obrigado.

Marcelo

 --- "Montenegro, Horacio" <horaciom@unicamp.br>