Mozilla e Plug-in JRE 1.3

Olá Pessoall,

Estou tendo um problema. Eu baixei o plug-in Java2 em formato xpi. Executei
o arquivo, mas o plug-in não funciona.

Rodei o mozilla a partir do script direto e recebi a seguinte mensagem do plug-in.

LoadPlugin: failed to initialize shared library libXt.so [libXt.so: cannot open

shared object file: No such file or directory]
LoadPlugin: failed to initialize shared library libXext.so [libXext.so: cannot
pen shared object file: No such file or directory]
LoadPlugin: failed to initialize shared library /usr/lib/SunJava2-1.3.1/jre/plug

in/i386/ns600/libjavaplugin_oji.so [/usr/lib/SunJava2-1.3.1/jre/plugin/i386/ns60

0/libjavaplugin_oji.so: undefined symbol: __vt_17nsGetServiceByCID]

Alguém poderia me ajudar?

                            ___
                           (0 0)
| Rodrigo Nascimento                      |
| Linux Users Brazil     o0o   o0o        |

http://www.ieg.com.br