Re: Ciências ou Engenharia

Olá,
eu estive prestando vestibular há poucos meses e estive analisando os cursos, pelo que ví o curso de Ciências da Computação é mais voltado ao estudo e criação do software enquanto Engenharia da Computação é voltado digamos 1/2 a 1/2 entre hardware e software ou seja o estudo e criação do hardware e o software para fazê-lo funcionar, é como se fosse um curso de engenharia eletrônica voltado à computação, no fim prestei engenharia (sempre curti bastante hardware) porém como aceitaram meu retorno pro curso de Física lá na USP (estou na metade do curso e falta R$ pra pagar a engenharia) resolví voltar e engenharia fica para o futuro, claro que deve haver muita gente da lista que pode dar melhores explicações mas pelo meu entendimento creio que seja isto.

Sucesso

--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br
maqplas@maqplas.com.br