Re: teclado e mouse

> Num computador rodando Debian, sem console. Eu posso a qualquer momento
> enfiar um teclado e um monitor nele? Alguma limitação de hardware?
> As portas de teclado e mouse são ps/2.

Fred,

É aconselhavel você desligar o computador antes de plugar o teclado e o monitor, mas acho que não terá problemas em fazê-lo com o computador ligado. Outra coisa a observar é que o kernel tem que ter sido compilado com suporte a PS/2.
Espero ter ajudado,

Allan F.
http://www.linuxmail.org/
Now with e-mail forwarding for only US$5.95/yr