Re: Mozilla 1.2.1 do apt-get.org

Luis Alberto Garcia Cipriano escreveu:
> Está nos registros oficiais que em Thu, 30 Jan 2003 14:26:29 -0200
> joeyramones <cpd@gobgo.org.br> manifestou-se nestas palavras:

> Mas pode ser problemas com os arquivos de configuração da versão
> antiga em conflito com a nova. Especialmente o prefs.js costuma
> mudar...

Naum saum os arquivos de configuracaum naum, mas me ajudou a descobrir o
erro. Eh no pacote de regiaum q eu baixei direto do site do mozilla.
Qndo eu coloco em pt_BR ele trava. O interessante eh q com o root funfa.

--
Giscar Paiva - Estagiario - CPD - GOEG
4o. Ano de Engenharia de Computacao - UFG - BR