-----Mensagem original-----
De: Paulo Rogério Ormenese [mailto:pormenese@uol.com.br]
Enviada em: sábado, 1 de fevereiro de 2003 00:00
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Debian Reference (era: Re: scripts no init.d)

Em 31 Jan 2003 20:11:51 -0200
marciotex@pop.com.br escreveu:

http://qref.sourceforge.net/Debian/reference/ch-system.pt-br.html#s-boot

> Uhhhh. Que beleza! Para que todos saibam: o Paulo, (pormenese)
> coordena a tradução do qref, mérito que ele conquistou por ter
> trabalhado bastante. Parabéns, cara! E para todo o time da tradução.

Obrigado :) Mas _todo_ o time tem o mesmo mérito. Então parabéns ao
André (andrelop), a você, Marcio, ao Raphael Bittencourt, ao Rildo por
também trabalharem na tradução. E ao kov pela dica desse excelente guia,
e reiniciar o processo da tradução.

Já temos 100% traduzido, sincronizado com o cvs. Quem quiser conferir,
http://qref.sourceforge.net/Debian/reference/reference.pt-br.html

--
Paulo R. Ormenese
GNU/Linux User #200782