Re: Window Maker vale apena? /usr/bin/WindowMaker fatal error: não foi possivel abrir o display ""

Em Mon, 3 Feb 2003 21:58:49 -0300 (ART)
Pablo Henrique <pablohstc@yahoo.com.br> escreveu:

> Quando boot vou direto para shell não "starta" direto
> o xdm kdm ou gdm entrei no /etc/X11/ e comentei o
> default-x... estou chamando o kde via startx(funciona
> numa boa) o gnome entrou no gdm e o window maker
> tentei usar wmaker mais deu o erro exposto abaixo.
>
> []s

Então edite seu arquivo ~/.xinitrc e coloque a linha (comente o resto se
tiver algo): exec /usr/bin/wmaker

e inicie o x com startx, normalmente.

--
Paulo R. Ormenese