KDE3.1 muito legal mas kword e komba2 sumiram

Olá pessoal,
recentemente (hoje) fiz um upgrade do kde pro kde3.1 do meu Debian Woody através da adição do endereço

deb ftp://download.uk.kde.org/pub/kde/stable/3.1/Debian/ woody main

no sources.list

Legal, rodei o kde3 (apesar de usar o Gnome quis ver como é), achei muito bom, porém percebi o seguinte problema :
o komba2 e o kword (koffice) sumiram (foram os que eu percebi), se eu tento instalar o komba2 via apt-get ele pergunta se eu desejo instalar o programa apagando uma tonelada de pacotes (entre libs e aplicativos) e colocando as antigas por cima então decidi por não instalar o komba2 novamente.

Minha pergunta : existe algum repositório com estes programas compilados com as libs do kde3.1 ou eu teria que compilar na mão ?

Valeu por qualquer ajuda

Sucesso

--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br
maqplas@maqplas.com.br