driver da nvidia compilou errado

Pessoal, usando o driver na nvidia disponível do debian woody mesmo minha
placa geforce 4 mx 440 tá funcionando normalmente, porém eu só consigo usar
o módulo usando o insmod com -f o que me causa um problema. É que eu uso o
kernel 2.4.18-bf2.4 (instalei o debian digitando bf24 antes de instalar).
mas o módulo NVdriver foi compilado como se fosse pro kernel 2.4.18 normal,
inclusive ele foi parar na pasta /lib/modules/2.4.18, e não
/lib/modules/2.4.18-bf24. daí tem q usar -f, só que eu preciso do módulo pra
entrar no x, e eu uso kdm. Alguem sabe como corigir o problema? se não sabe,
tem como eu fazer pra forçar o carregamento do módulo sozinho pra poder
entrar no kdm sozinho? alguem jah teve o mesmo problema? quem instalou esse
driver, instalou normal nesse kernel?