Não consigo copiar cds no xcdroast?

Amigos tenho um gravador /dev/scd0 e um leitor de cd
/dev/hdd que estão assim no fstab

/dev/scd0       /cdrom          iso9660 ro,user,noauto
         0       0
/dev/hdd        /mnt/cdrom2     iso9660 ro,user,noauto
         0       0

porém quando entro no xcdroast quero configurar o
/dev/hdd como dispositivo de leitura para poder copiar
os cds de um para o outros /dev/hdd --> /dev/scd0
porém na tela de configuração tem buscar dispositivos
e somente exibe o gravador como fazer isso?

[]s

Busca Yahoo!
O serviço de busca mais completo da Internet. O que você pensar o Yahoo! encontra.
http://br.busca.yahoo.com/