Re: modem e impressora pro 3.0_2.2.20

Em Sat, 01 Feb 2003 19:36:58 -0200
wanderson <wdmagalhaes@netscape.net> escreveu:

> Alo pessoal.
> Nao gosto de encher os gurus, mas alguem pode me dizer onde consigo
> tutoriais para:
> 1- CUPS (é verdade que é o mais recomendado?);

  Sua pergunta é mais ou menos como perguntar se o melhor editor é o
vi(m) ou emacs :) Tem gente que usa o cups, ou apsfilter, ou
magicfilter, ou lprng, e mais algum que eu posso ter esquecido.

  Eu uso o cups e gosto, acho muito fácil de configurar. Se não
instalou, sugiro que instale. Se já instalou, basta a partir de qualquer
navegador, abrir http://localhost:631. A partir dali você pode acessar
toda a documentação instalada do cups e também configurar sua
impressora.

  Para várias impressoras, sugere-se a instalação também do pacote
cupsys-driver-gimpprint.

> 2- Lucent Modem Agere v92 (pelo menos é assim que aparece no Windows).

Tente aqui:
http://www.sfu.ca/~cth/ltmodem/

> Gustavo, voce que nao dorme e vive escrevendo/traduzindo tutoriais
> (rsss) me ajuda por favor!!! Mais novato que eu nao existe.
>
> Valeu!
>
> wanderson.
>
> PS: Se conseguir, viro voluntário.

Então espero que consiga :)