Re: Desistindo do Mozilla

Olha so como e zuado ou eu que estou comendo bola.

tenho duas página HTML

teste.html{

<iframe src="teste2.html" id="teste2" name="teste2">
</iframe>
<script>
  alert(parent.frames.length);
</script>

}

esse alert me retorna zero ou seja não existe frame e
iframe sendo que tenho a tag iframe logo acima.

agora veja so o conteudo do teste2.html{

<script>
  parent.document.getElementById("TESTE").innerHTML =
"TESTE - TESTE";
</script>

}

Não da erro e imprime no teste.html TESTE - TESTE, e
muito gozado não tem filhos mais e pai impressionante
será minha versão do mozilla 1.0.0???

[]s

Busca Yahoo!
O serviço de busca mais completo da Internet. O que você pensar o Yahoo! encontra.
http://br.busca.yahoo.com/