From: "Fernando Ike" <lordofshadow@ig.com.br>
To: "Lista-Debian-Br" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Thursday, January 30, 2003 9:23 PM
Subject: iptables na inicializacao

Fala galera! O script de inicializacao do iptables
(/etc/ini.d/iptables) quando grava as regras ele registras os echos??
pelo que testei creio que não.
        Para ficar mais claro, se quero fazer mascaramento da rede e
quero que rode desde a inicialização.
ex: iptables -t nat.....
           echo "1" ....
        O echo no fica registrado em algum lugar? Se não como fazer na
inicializacao?

Saudações, Fernando.