De: Marcio R A Garcia [mailto:marciora@cepa.com.br]
Para: Debian User Portuguese
Assunto: Ajuda com MRTG

Olá a todos da lista .. estou com um problema que não consigo resolver a
muito tempo e está me dando dor de cabeça.

Tenho o MRTG instalado numa máquina com Debian 3.0r1 e sempre que o MRTG
roda ele manda esse erro:

ERROR: I guess another mrtg is running. A lockfile
(/var/lock/mrtg/_etc_mrtg.cfg_l) aged
0 seconds is hanging around. If you are sure that no other mrtg is running
you can remove the lockfile

Já procurei na NET a solução mas não encontrei nada ..
Já tentei fazer o script apagar esse arquivo, mas o mesmo não existe

Alguém já passou por isso ?

Qualquer ajuda será bem-vinda

 []´s

              Marcio