email

Bom dia a todos.
Estou com um problema incomum, todos os leitores de
email  (mozilla, evolution, kmail) não estão enviando
mensagens, o que é mais interessante não retorna com
erro, sequei as configurações estão corretas, pode
alguem inserir um código e desviar todas a mensagens
de um cliente? Estou utilizando o RH7.3, tambem foi
testado outros provedores e o problema persiste.
nazareth87@yahoo.com.br

Busca Yahoo!
O serviço de busca mais completo da Internet. O que você pensar o Yahoo! encontra.
http://br.busca.yahoo.com/