Re: Assunto meio batido, mas ajudem por favor (winmodem)

* daniel <dpldebian@hotmail.com> [30-01-2003 10:58]:
> Ontem resolvi testar com um modem, e não tenho nem idéia de como faz isso,
> ainda mais com o meu modem que é um Winmodem 56k
Antes de mais nada:
se seu modem é pci mande para a lista o nome dele e qualquer coisa que
esteja escrita sobre a placa de circuito impresso.
Mande também para a lista o resultado do comando 'lspci'.

se seu modem é onboard mande o modelo de sua motherboard e também o
resultado do comando 'lspci'.

Aí a gente pode tentar começar a lhe ajudar.

[]s

--
Carlos